Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Roth comanda coletivo com Thiago Carvalho no time e observa Fabinho

O técnico Celso Roth comandou um coletivo nesta quinta-feira, na Toca da Raposa e apresentou como novidade, o atacante Fabinho, contratado recentemente junto ao Guarani. O avante que começou o treinamento no time reserva passou a treinar entre os titulares no decorrer da atividade, formando a dupla de ataque com Wellington Paulista.

Outra novidade foi o zagueiro Thiago Carvalho, que participou do coletivo na vaga de Victorino, que está com a seleção do Uruguai. O time titular treinou com: Fábio, Diego Renan, Thiago Carvalho, Léo e Marcelo Oliveira; Amaral, Charles, Tinga, Souza e Montillo; Wellington Paulista. Fabinho entrou na vaga de Souza, deixando o time com dois atacantes.

O volante Leandro Guerreiro, que está curado de lesão na coxa treinou normalmente na equipe reserva e fica à disposição para enfrentar o Botafogo, na próxima semana. Os reservas foram a campo com a seguinte formação: Rafael, Diego Arias, Cribari, Mateus e Gilson; Leandro Guerreiro, Willian Magrão e Everton; Fabinho, Anselmo Ramon e Wallyson.

O técnico Celso Roth terá uma semana até o compromisso da próxima quinta-feira, contra o Botafogo no Engenhão, tempo que o treinador pretende usar para que o Cruzeiro consiga atingir o equilíbrio considerado ideal pelo comandante da Raposa.

‘Vai ser um tempo interessante. Pelo menos para mim, vai. Até porque, vou poder trabalhar um pouco mais, repetir o treinamento, que é importante. Vai ser fundamental. E também não só esta semana, ou esses dez dias, mas também após os jogos contra Botafogo e Sport, quando vamos trabalhar com semanas cheias’, disse Roth.