Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Rômulo quer vitória no clássico para se aproximar da liderança

Por Da Redação 20 ago 2011, 15h51

Após as boas vitórias conquistadas nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Vasco encostou de vez nos líderes da competição e entrou mais uma vez na briga pelo título. Agora, caso o Cruz-Maltino vença o Fluminense neste domingo, o time comandado por Ricardo Gomes poderá chegar à vice-liderança do Brasileirão.

A possibilidade de chegar perto da primeira colocação animou o elenco vascaíno, que garantiu dedicação total para conseguir os três pontos diante do Fluminense. Para o volante Rômulo, o objetivo do elenco é manter a regularidade e sempre pontuar, para assim, alcançar a ponta o mais rápido possível.

‘Sabemos que o jogo não será nada fácil, mas estamos focados na partida contra o Fluminense e vamos lutar pela vitória. Todos os jogadores estão focados na busca pela primeira posição tanto neste turno como no próximo turno e por isso, precisamos pontuar’, declarou o jogador.

Ricardo Gomes vem fazendo mistério e afirmou que não vai divulgar a escalação da equipe para o clássico. No entanto, a única alteração no Vasco deverá ser a entrada do meia Felipe na vaga de Juninho Pernambucano, que começará o clássico no banco de reservas.

Continua após a publicidade
Publicidade