Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Renato Abreu está preocupado com gramado do Engenhão para o clássico

Por Da Redação - 6 out 2011, 18h23

Com o clássico diante do Fluminense confirmado para o Engenhão, os jogadores do Flamengo passaram a se preocupar com outro assunto: o gramado. Já prejudicado pelo excesso de jogos na temporada, o campo deverá ficar pior após os shows do cantor Justin Bieber, nesta semana, no local.

Para o meia Renato Abreu, as reclamações constantes se devem ao fato dos atletas estarem acostumados ao Maracanã. Ele aproveitou para ressaltar que o rival também será prejudicado pelo estado do piso.

‘Vou confessar que minhas filhas escutam o Justin Bieber, mas ir, não tem como (risos). O campo vai estar bem judiado. Analisando o campo, é bonito, o estádio, mas a grama não. Muita gente pergunta o motivo de todo mundo reclamar, mas estávamos acostumados com o Maracanã, onde jogavam Botafogo e Fluminense também, mas estará ruim para nós e para o Fluminense e por isso temos de estar preparados para jogar’, afirmou, ao site do clube.

Para o clássico, Renato Abreu terá um papel de maior destaque na armação das jogadas, já que Ronaldinho Gaúcho estará fora por estar servindo a Seleção Brasileira. O jogador é uma das armas dos Rubro-Negros, principalmente nas bolas paradas e chutes de longa distância, para sair do clássico com a terceira vitória seguida no Brasileiro.

Publicidade