Clique e assine a partir de 9,90/mês

Rapidinhas do Palmeiras: Assunção admite gol sem querer

Por Da Redação - 31 jul 2011, 01h45

Vale tudo: O volante Marcos Assunção voltou a brilhar nas cobranças de falta na vitória do Palmeiras neste sábado contra o Atlético-MG. Na infração da ponta esquerda, todos esperavam o cruzamento, mas o chute do volante foi forte e encobriu o goleiro Giovanni. ‘Foi sem querer, eu queria cruzar’, confessou o atleta.

Na ponta da língua: Já o goleiro Giovanni considera que foi atrapalhado pela iluminação do estádio do Canindé no lance do gol de Marcos Assunção. ‘A bola entrou no refletor e atrapalhou a minha visão. Ele foi feliz’.

Elogios: O técnico Luiz Felipe Scolari diz que o lateral Cicinho e volante Marcos Assunção merecem um elogio especial pela participação contra o Atlético-MG. ‘Eles entraram em campo com 40 graus de febre. É isso, quem quer chegar a algum lugar precisa se superar’, aponta.

Admiração: Com a saída de Wellington Paulista, Felipão promete buscar um novo atacante ao elenco. Aliás, ele voltou a elogiar o veloz Neto Berola, do Atlético-MG. ‘Ele sempre joga bem contra o Palmeiras. Podiam liberá-lo’, disse o treinador, que já havia indicado o jogador no início do ano.

Não há perigo: O gerente administrativo do Palmeiras, Sérgio do Prado, avisa que não há impedimento burocrático sobre a permanência de Luan no Palmeiras, mesmo com a negociação sendo feita junto ao Toulouse, da França – a janela de contratações internacionais foi fechada no dia 20 de julho. ‘Nós estamos falando de um jogador que já estava aqui no Brasil, a regra vale para atletas que estão chegando agora no país’, disse.

Fica esperto!: O atacante Maikon Leite ficará com a orelha quente em virtude de uma bronca de Felipão. Durante o jogo contra o Atlético-MG, o jogador demonstrou dificuldade com uma série de escorregões. ‘Foi por causa da chuteira. O jogador entra em campo, chuta a bola, faz o aquecimento e precisa saber se a chuteira serve’, afirmou o treinador.

Continua após a publicidade
Publicidade