Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rapidinhas do Corinthians: Sheik não mostra preocupação com processo

Preocupado, eu? – Tite admitiu no início da semana que temia ver o rendimento de Emerson ser afetado pelo problema policial em que o atacante está envolvido – ele responde a processo por contrabando e lavagem de dinheiro -, mas não deve ter problemas em relação a isso. Recuperado da pubalgia que o afastou das últimas quatro partidas, o jogador não deu nenhum sinal de preocupação e liderou as brincadeiras ao lado de Adriano no treino desta sexta.

Polêmico, eu? – No lançamento do livro do zagueiro Paulo André, na noite de quinta-feira, Emerson não pensou duas vezes antes de dizer aos jornalistas que o Corinthians vencerá o clássico deste domingo, contra o Santos, por 5 a 0. Nesta sexta, torcedores do Peixe instigaram Neymar lembrando da provocação. Tite minimizou. ‘Não foi entrevista séria. É o lado lúdico da coisa, não é nenhum desrespeito, não tem essa conotação’.Fome – Vivendo incômodo jejum de gols – já são oito jogos sem balançar as redes -, Liedson mostrou disposição até no rachão disputado nesta sexta. Adriano, porém, não se mostrou disposto a colaborar com o companheiro e chutava quase todas as bolas que recebia a gol. A ‘fome’ do Imperador fez com que o Levezinho tomasse uma decisão drástica. ‘O que é isso, hein, Adriano? Não vou mais tocar a bola para você, não’, brincou.

Visita ilustre – A chegada de Chen Zizao alterou a rotina no CT Joaquim Grava. Um dia depois de uma equipe de TV chinesa cobrir o treino alvinegro, o local recebeu uma visita ainda mais ilustre: o pai do jogador acompanhou a atividade ao lado do intérprete que o tem auxiliado no dia a dia.