Quando é a próxima partida da seleção brasileira?
Última Data Fifa do ano será disputada no mês de novembro
A seleção brasileira vai entrar em campo em dois amistosos programados para o mês de novembro, contra Senegal, no próximo sábado, dia 15, no Emirates Stadium, em Londres; e contra Tunisia, na terça-feira, dia 18, na Decathlon Arena, em Lille. Esses confrontos fecham o calendário de 2025 para a Canarinho e chegam em momento em que o técnico Carlo Ancelotti ainda testa peças e busca a melhor formação para a equipe.
O único jogador cortado da atual convocação foi o goleiro Hugo Souza, do Corinthians, que está com uma lesão muscular na coxa esquerda. John, do Nottingham Forest, da Inglaterra, foi o escolhido para ocupar a terceira vaga no gol.
Nos últimos compromissos realizados, a seleção brasileira goleou a Coréia do Sul por 5 a 0 e perdeu de virada para o Japão por 3 a 2. As partidas amistosas foram disputadas no mês de outubro em Seul e em Tóquio, respectivamente.
A próxima Data Fifa será disputada em março de 2026 e já vai ser a última antes da Copa do Mundo. É provável que as duas partidas da seleção brasileira nesse período sejam contra as seleções da França e da Croácia.
Datas, horários e onde assistir aos próximos jogos da seleção brasileira:
- Sábado, 15/11, 13h00 – Brasil x Senegal – Globo, Sportv e ge tv
- Terça-feira, 18/11, 16h30 – Brasil x Tunísia – Globo, Sportv e ge tv
Jogadores convocados para os amistosos contra Senegal e Tunísia:
Goleiros: Bento (Al-Nassr), Ederson (Fenerbahçe), John (Nottingham Forest);
Defensores: Alex Sandro (Flamengo), Danilo (Flamengo), Caio Henrique (Monaco), Militão (Real Madrid), Fabrício Bruno (Cruzeiro), Gabriel Magalhães (Arsenal), Luciano Juba (Bahia), Marquinhos (PSG), Paulo Henrique (Vasco), Wesley (Roma);
Meio-campistas: Andrey Santos (Chelsea), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Fabinho (Al-Ittihad), Paquetá (West Ham);
Atacantes: Estevão (Chelsea), João Pedro (Chelsea), Luiz Henrique (Zenit), Matheus Cunha (Manchester United), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Vini Jr (Real Madrid)., Vitor Roque (Palmeiras).
Trump desafia médicos, minimiza sinais da idade e transforma sua saúde em questão política
Ex-mulher de Roberto Carlos defende cantor após críticas
Mega da Virada: de onde saíram os seis bilhetes vencedores, incluindo as apostas via internet
Com aposta em ’13’ e ’22’, Bolsonaro e irmão acertam na quadra da Mega da Virada
Sem comentar operação da CIA, Maduro diz que está ‘pronto’ para negociar acordo com Trump







