Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Presidente do Leverkusen aponta descontentamento com Ballack

Ídolo no Bayer Leverkusen, o alemão Michael Ballack foi contratado em 2010 para ser a grande estrela da equipe no Campeonato Nacional. No entanto, o rendimento do experiente atleta acabou sendo muito abaixo do esperado e o descontentamento da diretoria com suas atuações se tornou público nesta sexta-feira.

O diretor executivo Wolfgang Holzhaeuser criticou o modo como o armador vem atuando pela equipe e demonstrou toda a sua insatisfação com o seu comportamento fora dos gramados. O dirigente apontou que Ballack toma uma série de atitudes que não são favoráveis ao clube e deu a entender que não renovará o seu contrato para a próxima temporada.

‘Nós acreditávamos que tínhamos potencial para crescer com a sua personalidade, com sua aura. Entretanto, isso acabou não acontecendo. Nós já dissemos que o contrato provavelmente não será renovado. Ele ainda tem três meses pela frente e nós vamos conduzir profissionalmente’, afirmou Holzhaeuser, em entrevista ao jornal Cologne Express.

No Campeonato Nacional, o Bayer Leverkusen ocupa a sexta colocação, com 29 pontos ganhos nas 18 rodadas que foram disputadas. A equipe voltará a campo neste sábado, contra o Werder Bremen, fora de casa, buscando uma vitória para se aproximar da zona de classificação para a Liga Europa.