Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Polivalente, Bida não se incomoda com nova função no Atlético-GO

Nos últimos jogos do Altético-GO, Bida vem atuando como meia de ligação. No entanto, o técnico Hélio dos Anjos, visando uma reformulação na equipe, irá mudá-lo de posição: o jogador atuará como segundo volante neste domingo, às 18h30 (de Brasília), quando o Dragão recebe o Fluminense, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com a mudança, Bida garantiu não se incomodar. ‘Eu estou tranquilo. A posição na qual vou atuar não é novidade para mim. Já joguei assim várias vezes e acredito que não vou ter dificuldades’, analisou o jogador. ‘Espero fazer um bom jogo e, se Deus quiser, ajudar o Atlético-GO a conquistar uma grande vitória’, acrescentou.De acordo com o atleta, jogar pelas laterais do campo pode ser uma receita para que sua equipe vença o Tricolor carioca neste domingo. ‘O Hélio dos Anjos gosta que os laterais avançem e também é uma característica minha ir sempre ao fundo e tentar os cruzamentos’, disse Bida, que integrou a seleção do Campeonato Goiano desta temporada.

O Atlético-GO finalizou a sua preparação neste sábado. O treinador atleticano elogiou muito a semana de trabalho de seus comandados. ‘A semana foi sensacional em termos de trabalho. Não posso reclamar de nada neste sentido’, elogiou Hélio dos Anjos. ‘Senti que o clube está preparado. Acho que este bom trabalho vai ser refletido na hora do jogo’, revelou.

Hélio dos Anjos também aproveitou para elogiar os cariocas, reafirmando ainda a sua valorização pelas laterais do campo. ‘Eu tenho dois laterais com características bem ofensivas e de muito volume de jogo’, comemorou, referindo-se a Marcos e Eron. ‘Se conseguirmos uma vitória, ela ficará muito valorizada pela capacidade que tem o Fluminense’, concluiu o comandante.