Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Pelaipe reitera acerto e diz que estão ‘secando’ contratação de Kleber

Por Da Redação 19 nov 2011, 21h01

O diretor executivo do Grêmio, Paulo Pelaipe, mostrou certa irritação ao ser questionado sobre o andamento das negociações com o atacante Kleber. O dirigente reiterou que a diretoria gaúcha já se acertou com Palmeiras e Cruzeiro, detentores dos direitos econômicos do Gladiador, e que a apresentação oficial só depende de um documento a ser enviado pelo Verdão.

‘Eu nunca vi secar contratação! Estão secando o Kleber, mas ele é jogador do Grêmio, está contratado pelo Grêmio. Até 31 de dezembro, ele tem contrato com o Palmeiras. Por isso estamos aguardando a autorização deles para fazermos a apresentação. A partir de 1de janeiro de 2012, o contrato do Kleber será registrado na Federação Gaúcha e na CBF’, explicou.

O clube gaúcho vai pagar R$ 5 milhões ao Palmeiras por 50% dos direitos de Kleber, que já assinou um pré-contrato e, no ano que vem, firmará vínculo definitivo válido por cinco temporadas. O Cruzeiro, dono da outra metade, ficará com o lateral esquerdo Gilson como compensação.

‘A documentação assinada pelo Zezé Perrella, presidente do Cruzeiro, já está com o Grêmio. Temos todos os valores acertados com o Palmeiras também, a liberação do Gilson também está acertada’, acrescentou Pelaipe. ‘Nosso departamento jurídico está conversando com o Palmeiras e o Frizzo (Roberto Frizzo, vice de futebol alviverde) ficou de dar a resposta quanto à liberação para fazermos a apresentação na segunda-feira.

Continua após a publicidade

Publicidade