Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Paraná renova com Bruninho e confirma Alex Bruno

O Paraná Clube ganhou dois reforços importantes nesta segunda-feira, visando a temporada que começa oficialmente em março para a equipe da Vila Capanema. A primeira novidade foi a renovação de contrato do meia Bruninho. Jovem revelação e esperança do torcedor, o atleta passou por um período dificil e quer dar a volta por cima.

‘Sinto que ainda devia para o Paraná e queria continuar aqui para poder ajudar a equipe a fazer uma boa campanha e conquistar o acesso à Série A no final do ano’, afirmou o jogador, que entrou em campo em apenas em três partidas em 2011 . ‘Infelizmente foram coisas que ocorreram, mas quero que este ano fique marcado pelo bom futebol e pelos resultados conquistados em campo’, emendou.

A aposta no trabalho do técnico Ricardo Pozzi e o amor ao clube pesou na decisão do meia permanecer. ‘O projeto que está sendo implantado no clube tem tudo para dar certo. Conversei com ele (Ricardinho) logo que ele chegou e ficou claro que me queriam no clube. Desde que subi para a equipe profissional sempre tive uma boa relação com a torcida tricolor. Eles me apoiaram mesmo nos momentos mais difíceis da minha carreira, então quero retribuir’, concluiu.

Dia de reforço na Vila – Além da confirmação de Bruninho, o Tricolor ainda confirmou a contratação do zagueiro Alex Bruno. Reforço experiente, o jogador estava no Sport Recife e chega a clube para ser o xerife da zaga na luta pelos acessos no Estadual e na Série B do Brasileiro, além da Copa do Brasil. ‘Acreditei no projeto e abracei. Precisamos reerguer o Paraná e devolver o clube ao lugar que merece: a elite do futebol brasileiro’, afirmou.