Palmeiras x Fortaleza: horário, onde assistir e prováveis escalações
Confronto entre vice-líder e terceiro colocado é o mais aguardado da rodada do Brasileirão
Palmeiras e Fortaleza entram em campo neste sábado, dia 26, pela rodada 31 do Campeonato Brasileiro Série A, no Allianz Parque, em São Paulo. O alviverde precisa da vitória para assumir, mesmo que temporariamente, a liderança do campeonato. O clube paulista joga às 16h30, enquanto o líder Botafogo joga somente às 19 horas, contra o Bragantino, em Bragança Paulista. Como um ponto separa as equipes, em caso de vitória ou empate contra o Fortaleza, o Palmeiras assumirá a liderança, pelo menos até o início da partida do alvinegro.
O fortaleza está na terceira colocação, logo atrás do Palmeiras, e também sonha com o título, já que está a 5 pontos do Botafogo. Em caso de vitória no confronto direto, o leão encurtaria a distância para o clube paulista em um ponto.
O Palmeiras deve ter os desfalques do lateral Piquerez, que começou a transição entre a parte física e técnica no começo da semana, mas ainda nao tem condições de jogo, Bruno Rodrigues e Murilo, também machucados.
O Fortaleza não vai poder contar com quatro jogadores suspensos: Breno Lopes, Bruno Pacheco, Marinho e Tinga. Além disso, o clube também não contará com Eduardo Sasha, que está machucado. Por outro lado, Cardona deve retornar à equipe.
Como assistir ao jogo entre Palmeiras e Fortaleza?
A partida entre Palmeiras e Fortaleza terá transmissão da TV Globo para São Paulo, Ceará e Bahia.
Onde será realizada a partida?
O jogo será realizado no Allianz Parque, em São Paulo, às 16h30.
Prováveis escalações:
Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Vitor Reis e Caio Paulista; Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Estêvão, Felipe Anderson e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.
Fortaleza: João Ricardo; Brítez, Kuscevic, Titi, Mancuso; Pedro Augusto, Rossetto, Hércules, Pochettino (Martínez); Moisés e Lucero. Treinador: Juan Pablo Vojvoda.
Arbitragem:
Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa-SC), auxiliado por Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Henrique Neu Ribeiro (SC).