Palmeiras x Ceará: onde assistir, horário e escalações
No jogo de ida, o time comandado por Abel Ferreira levou a melhor e venceu por 1 a 0

Palmeiras e Ceará se enfrentam na noite desta quinta-feira, 22, às 19h30, no Allianz Parque, em São Paulo, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, jogando na Arena Castelão, na capital cearense, o verdão levou a melhor e venceu por 1 a 0, com gol do zagueiro Gustavo Gómez. Com o resultado, basta um empate para que o time comandado por Abel Ferreira garanta a classificação.
O Palmeiras está em uma fase irretocável na temporada, ocupando a liderança do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, 4 a mais que o vice-líder Palmeiras, e já classificado na Copa Libertadores, com 5 vitórias em 5 jogos disputados. Na última partida, em uma disputa direta na parte de cima da tabela, o clube venceu o RB Bragantino por 2 a 1, jogando em Bragança Paulista.
O Ceará vem de uma boa sequência no Campeonato Brasileiro, com 4 partidas sem derrota. Na última rodada, o alvinegro venceu o Sport por 2 a 0, jogando na Arena Castelão. O vovô é o 5º colocado do Brasileirão, com 15 pontos.
O treinador Abel Ferreira não poderá conta com Bruno Rodrigues, que está no período de transição, para a partida.
Léo Condé vai contar com os desfalques de Bruno, Richard, Luiz Otávio, Richardson e Fernandinho.
Como assistir ao jogo entre Palmeiras e Ceará?
Palmeiras e Ceará vão jogar na noite desta quinta-feira, 22, às 19h30, no Allianz Parque, em São Paulo, pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo terá transmissão exclusiva do Prime Video.
Prováveis escalações:
Palmeiras: Weverton; Giay (Marcos Rocha), Gómez, Murilo (Bruno Fuchs) e Piquerez; Emi Martínez, Richard Ríos (Lucas Evangelista) e Felipe Anderson; Estêvão, Facundo Torres (Paulinho) e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira.
Ceará: Fernando Miguel; Fabiano Souza, Marllon, Willian Machado e Matheus Bahia; Dieguinho, Fernando Sobral e Mugni; Galeano, Pedro Henrique e Lelê (Pedro Raul). Técnico: Léo Condé.
Arbitragem:
- Árbitro: Anderson Daronco (RS);
- Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS);
- VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE).