Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Palmeiras embarca com cautela para encarar rival desconhecido

A delegação do Palmeiras embarcou no início da tarde desta segunda-feira para Alagoas, onde disputará sua estreia na Copa do Brasil, contra o Coruripe. Apesar da cautela nas palavras para evitar menosprezo ao adversário, o elenco do Verdão admitiu ainda ter poucas informações sobre o oponente.

‘O nome do Coruripe eu conheço e sei que eles estão bem no Alagoano, é o que posso dizer agora. Mas temos dois dias ainda, com tempo para avaliar o time deles’, comentou o atacante Maikon Leite.

Já o meia Daniel Carvalho colheu um pouco mais de detalhes sobre o adversário alagoano, apesar de estar ciente de que precisa saber muito mais até a partida da noite de quarta-feira, no estádio Rei Pelé.

‘O Finelli (assessor) passou algumas informações e sabemos que está bem na competição deles. Até o jogo, vamos conversar com o Felipão, que vai nos passar as informações’, afirmou.

Na verdade, o Coruripe está se recuperando no Campeonato Alagoano neste segundo turno, depois de ter ficado fora das finais do primeiro. A equipe é a terceira colocada desta etapa do Estadual, atrás de CSE e Asa.

Antes do embarque, os jogadores do Palmeiras ainda fizeram um ‘passeio’ pelo aeroporto de Guarulhos. A delegação chegou ao local com duas horas de antecedência, pois almoçou em um restaurante afastado no saguão. Com seguranças alviverdes na porta do estabelecimento, uma das alas do local foi reservada ao tim

Depois de cerca de uma hora no restaurante, jogadores e comissão técnica caminharam pelo aeroporto até o setor de embarque. No caminho, os palmeirenses distribuíram autógrafos e posaram para fotografias.