O que disse Vinicius Jr. sobre bandeirão provocador da torcida do Manchester City?
O atacante brasileiro deu assistência a Bellingham, que fechou o placar em 3 a 2 para o real Madrid contra os blues

Contra todas as expectativas, é Vinicius Júnior que vem fazendo seus detratores chorarem nas arquibancadas europeias. Na terça-feira, 11, o atacante do Real Madrid e da seleção brasileira foi alvo de uma provocação da torcida do Manchester City, que estendeu um bandeirão no Etihad Stadium, em Manchester, com a inscrição: “Stop crying your heart out” (na tradução em português, “Pare de chorar tanto!”).
A frase é o título de uma música do Oasis, dos irmãos Liam e Noel Gallagher, a dupla briguenta que voltará a se reunir em meados deste ano, ambos ilustres torcedores do City. Ao lado da frase, uma foto de Rodri, meia atacante dos blues, beijando o troféu que ganhou no Ballon D’Or, concurso no qual Vini Jr. ficou em segundo lugar.

Tudo isso aconteceu antes da partida de ida entre Manchester City e Real Madrid, no mata-mata da Champions League. O placar terminou em 3 a 2 para o time merengue, que se recuperou de uma derrota por 2 gols a 1 nos minutos finais do jogo. O brasileiro deu a assistência a Bellingham, que encerrou a fatura.
Em uma entrevista pós-jogo, Vinicius confirmou que viu o bandeirão e que isso o motivou a elevar seu jogo. Ele enfatizou que as ações de torcedores adversários só o tornam mais forte.
“Eu vi, mas sempre que torcedores adversários fazem essas coisas, isso sempre me dá força para fazer um ótimo jogo”, disse Vinicius Jr quando questionado pela TNT Sports após o jogo. “Eu não tenho medo de nenhum torcedor.”