Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘NYT’ fala mal do biscoito Globo e cariocas reagem

"Não entendo como uma nação que acha graça em manteiga de amendoim possa ousar falar mal do biscoito Globo"

Tudo começou com uma reportagem do jornal “The New York Times” criticando a culinária carioca. O texto afirma que os tradicionais e carioquíssimos biscoitos Globo “não têm gosto”. “É uma textura e nada mais – é ar que se transformou em uma bolacha em forma de donut. Estalar um em sua boca é como se seus dentes estivessem em uma festa para a qual a língua não foi convidada”. A reportagem, no entanto, elogia os churros, a profusão de barracas e locais que vendem sucos naturais e a oferta de restaurantes estrelados na cidade. Mas sobre os biscoitos, só críticas: “a fábrica parece que não passa por uma reforma há algumas décadas”. Confira abaixo a repercussão na internet.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Eles devem se achar os donos da verdade mesmo, eu prefiro sem sombra de dúvidas comer biscoito de povilho na praia, do que comer churrasco de “salsichão e hambúrguer” igual ao que eles adoram !!!

    Curtir

  2. Alguns americanos acham que só porque sua nação é rica eles são únicos na terra acredito que fazem isso com todas as nações lógico tem as suas exceções.

    Curtir