Neymar vai jogar nesta quinta, 22? Veja onde assistir, horário e escalações de CRB x Santos
Craque não atua desde o dia 16 de abril

CRB e Santos se enfrentam na noite desta quinta-feira, 22, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, jogando na Vila Belmiro, as equipes empataram em 1 a 1, com gols marcados por Rollheiser e Breno Herculano.
O CRB vem de uma sequência com 5 jogos sem perder, sendo 4 empates e uma vitória no período, que foi justamente no último fim de semana, quando ganhou por 1 a 0 do Criciúma. A equipe alagoana está ocupando a 4ª colocação da Série B, com 15 pontos.
Já o Santos está passando pelo maior momento de crise na temporada, com 4 derrotas e 2 empates nos últimos 6 jogos. A última vitória do peixe foi no dia 16 de abril, contra o Atlético Mineiro. No último fim de semana, a equipe perdeu por 1 a 0 no clássico contra o Corinthians. O alvinegro ocupa somente a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com 5 pontos.
O técnico Eduardo Barroca terá um desfalque de peso, do atacante Breno Herculano, que fez o gol do galo na partida de ida.
Para o técnico Cléber Xavier, a boa notícia deve ficar por conta da volta de Neymar Júnior aos gramados. A tendência é que o craque inicie o jogo no banco. A equipe segue com os desfalques de Soteldo, Gil, João Schmidt e Escobar.
Como assistir ao jogo entre CRB e Santos?
CRB e Santos vão jogar na noite desta quinta-feira, 22, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo terá transmissão exclusiva do Prime Video.
Prováveis escalações:
CRB: Matheus Albino; Weverton, Henri, Luis Segovia e Matheus Ribeiro; Higor Meritão, Gegê e Danielzinho; Thiaguinho, Douglas Baggio e Mikael. Técnico: Eduardo Barroca.
Santos: Gabriel Brazão; Aderlan (Leo Godoy), Zé Ivaldo, Luan Peres e Souza; Tomás Rincón e Zé Rafael; Rollheiser, Thaciano (Neymar) e Barreal; Deivid Washington. Técnico: Cléber Xavier.
Arbitragem:
- Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC);
- Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC);
- VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG).