Clique e assine a partir de 9,90/mês

Mesmo animado com interesse do Real, Van Persie não acredita em saída

Por Da Redação - 10 fev 2012, 17h06

Artilheiro do Campeonato Inglês atuando pelo Arsenal, Van Persie admitiu que gosta da ideia de jogar no Real Madrid, mas esclareceu que não acredita que o Arsenal o libere facilmente.

‘Fico feliz em saber que um clube tão importante quanto o Real Madrid está interessado em meu futebol. Claro que gostaria de jogar lá’, declarou o holandês em entrevista ao jornal espanhol Marca.

No entanto, o atleta acredita que o Arsenal não aceitará negociá-lo. ‘Não creio que o Arsenal aceite negociar’, avisou. A negociação se torna ainda mais complicada pelo fato de Van Persie ter se tornado o principal jogador do time inglês após as saídas de Cesc Fabregas e Samir Nasri no início da temporada.

Após chamar atenção no Feyenoord, Van Persie foi contratado pelo Arsenal em 2004 com apenas 21 anos. Normalmente atormentado por problemas de lesão, o holandês recebeu a camisa 10 nesta temporada e, livre de lesões, vem fazendo a melhor temporada de sua carreira, com 28 gols em 30 partidas contando todas as competições.

Continua após a publicidade
Publicidade