Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Mazola ironiza reapresentação às 8h30: ‘Galo da Madrugada já passou’

Por Da Redação 19 fev 2012, 14h58

O técnico Mazola Júnior deu dois dias de folga geral aos jogadores do Sport, que venceram o Santa Cruz por 3 a 1 no ‘Clássico das Multidões’ da última semana, mas se reapresentarão às 8h30 (de Brasília) da segunda-feira de Carnaval. Ironizando a folia dos comandados, que terá que acabar mais cedo no domingo, o treinador citou a tradicional festa do ‘Galo da Madrugada’, que sempre acontece no sábado.

‘O Galo da Madrugada passa no sábado, todo mundo aproveita para descansar, como eu recomendei, e acho que devemos voltar na segunda-feira cedo, principalmente porque folgamos no sábado. O objetivo é iniciar a preparação do time que enfrenta o Central na quinta, não tem jeito’, brincou o técnico logo após a vitória sobre o Santa Cruz.

O Leão treina às 8h30 da segunda-feira, na Ilha do Retiro, e segue para o CT de Igarassu, onde volta a campo na parte da tarde e segue concentrado para terça-feira. No dia seguinte, o grupo treina cedo na Ilha do Retiro e já fica no estádio à espera do compromisso marcado para as 21 horas, diante do Central.

O Galo da Madrugada foi tema da coletiva do próprio Mazola Júnior na quinta-feira, quando o técnico desabafou a respeito do risco de demissão graças às derrotas para Salgueiro e Ypiranga, em rodadas anteriores. Na ocasião, o comandante disse que iria ao bloco, pois continua em Recife para trabalhar no Sport.

Continua após a publicidade
Publicidade