Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mário Fernandes perde voo e não deve servir à Seleção

Mário Fernandes voltou a surpreender. O lateral direito do Grêmio não embarcou para Belém, onde se integraria à Seleção Brasileira para a decisão do Superclássico das Américas, contra a Argentina, nesta quarta-feira. O jogador perdeu o seu voo marcado para as 5h30 (de Brasília) e não irá mais viajar para o Pará.

De acordo com a Rádio Gaúcha, o empresário do atleta, Jorge Machado, ainda tentou colocá-lo em outro avião, mas não obteve sucesso em sua tentativa. Segundo a emissora, Mário informou o agente de que está focado somente no Grêmio e não pretende atuar pela Seleção.

Uma nova passagem para as 15h10 estava emitida para o jogador, mas sua vontade de dicar em Porto Alegre deve prevalecer. A CBF irá se pronunciar sobre o assunto em breve.

‘O jogador não irá viajar. Isso foi comunicado pelo empresário do jogador’, explicou o gerente de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe.

Em 2009, quando chegou ao clube gaúcho, Mário Fernandes fugiu de Porto Alegre. Um forte esquema de busca foi criado e o defensor foi encontrado no interior de São Paulo.

Essa não é a primeira vez que um atleta gremista tem problemas com a seleção. Na década de 90, o meia Arilson fugiu da concentração.