Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcão esquece erro contra o Inter e mira titularidade no Atlético-GO

Muito criticado após perder uma chance incrível de gol nos minutos finais da partida contra o Internacional, que terminou com o placar de 1 a 0 para os gaúchos, o atacante Marcão não mostrou abatimento com o acontecido e disse estar pronto para retomar a titularidade no Atlético-GO.

Com 33 anos, o jogador é um dos atletas mais experientes do clube, com 81 gols marcados vestindo a camisa do Dragão. Mesmo não considerando esta temporada o seu melhor ano na equipe goiana, o atacante procurou demonstrar que não se abate com a reserva e procura sempre treinar firme para retomar seu lugar no time titular.

‘Sei que a competição é grande para um lugar no ataque, principalmente por que o Felipe e o Anselmo estão muito bem. Mas estou sempre trabalhando no meu limite para quando tiver uma oportunidade, conseguir me manter entre os titulares’, afirmou Marcão.

O atacante ainda procurou explicar o que aconteceu no fatídico lance do último domingo, quando perdeu um gol praticamente embaixo da trave. Segundo o atleta, a ansiedade para voltar a balançar as redes acabou prejudicando, fazendo com que a bola saísse muito forte e fosse pela linha de fundo.

‘Estou louco para voltar a fazer gol, comemorar e dar alegria para nosso torcedor. Acho que isso fez com que eu exagerasse na vontade e acabei chutando muito forte, por cima do gol. Mas, isso não vai me desanimar. Vou continuar trabalhando bastante. Futebol é assim mesmo e só erra quem está lá dentro’, explicou Marcão.

Artilheiro do Atlético-GO no ano, com 16 gols marcados, o jogador voltará a campo com o restante de sua equipe no próximo domingo, quando enfrentará o Atlético-PR, na Arena da Baixada. O Dragão atualmente é o 12colocado no Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, e não tem mais grandes pretensões na competição.