Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Mancini vê evolução e destaca importância de torcida e atletas

Por Da Redação 13 nov 2011, 21h13

O técnico Vágner Mancini gostou do que viu em campo na partida contra o Internacional, neste domingo, na Arena do Jacaré. Segundo ele, a equipe apresentou alguns erros, mas o treinador fez questão de destacar o apoio da torcida e a importância de alguns jogadores, que fazem a diferença para a Raposa durante as partidas. Mesmo com dificuldades, o chefe considerou a vitória como merecida.

‘Temos que salientar que muita coisa boa foi vista em campo, alguns erros também. Uma torcida que de certa forma, a gente também incluiu como responsável porque veio, incentivou, lutou e gritou. Vários atletas que a gente sabe a importância que tem, o Fábio, o Roger, o Fabrício, a volta do Leandro Guerreiro, o Wellington que jogou muito bem também. A vitória foi suada, sofrida, mas merecida’, declarou.

Para o comandante cruzeirense, o triunfo diante do Internacional representa um importante passo para que o time celeste consiga escapar do rebaixamento. Mancini considerou que o Cruzeiro atuou melhor que o Colorado durante a maior parte do jogo.

‘Uma equipe que jogou melhor durante boa parte do jogo, que teve dificuldades até porque enfrentou uma equipe forte, e nós demos um passo importante rumo a nosso objetivo, que é sair dos últimos quatro’, disse.

Com o resultado, a Raposa chegou aos 37 pontos e ultrapassou o Ceará na classificação, atingindo o 16lugar no Brasileiro. Na sequência da competição nacional, o Cruzeiro vai visitar o Avaí, em confronto direto para escapar do rebaixamento. O duelo está marcado para a próxima quarta-feira, na Ressacada.

Continua após a publicidade
Publicidade