Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Mancini confia em vaga e motiva Cruzeiro com gestos de Alessandro

Por Da Redação 25 abr 2012, 10h21

O técnico Vágner Mancini voltou a frisar que tem confiança que o Cruzeiro vai conseguir a classificação para a final do Campeonato Mineiro, no próximo domingo, no jogo de volta contra o América-MG. O treinador cruzeirense afirmou que com uma semana inteira de preparação, que o time celeste vai entrar mais bem preparado no jogo para não cometer os erros do primeiro clássico.

‘Estou mais confiante ainda. Porque eu sei que vamos ter tempo de trabalho. Normalmente, a gente tem ideia do que vai acontecer na semana só de ver o semblante dos jogadores na reapresentação. Eu estou satisfeito com o que vi. Temos um time de brio, que sabe que não foi bem no domingo. Domingo que vem será muito diferente, não tenham dúvida disso’, afirmou Mancini, que comemora o tempo maior de preparação.

‘Com jogos em sequência, não tem como fazer treinamentos fundamentais. Nesta semana, vamos ter oportunidade de refazer isso. É muito importante, porque dá chance ao atleta de executar bem. Por falar em tempo, você tem que falar sobre essas coisas na palestra ou em papo informal, mas a visualização tem de ser feita em campo’, disse.

Questionado sobre os gestos do atacante americano Alessandro, dando a entender que o Coelho já estaria classificado após marcar o terceiro gol no Cruzeiro, Vágner Mancini afirmou que este tipo de situação será utilizada como uma espécie de injeção de ânimo para os jogadores celestes.

‘Não é uma coisa que tem de ser vista como hábito do jogo. Não surgiu depois do primeiro gol ou do segundo. Surgiu depois do terceiro. A gente que está um pouco de fora tem de tentar fazer que nosso time possa render durante a semana e possa reverter a situação. Tudo que foi dito acaba sendo usado como injeção de ânimo. Todos ficaram chateados com isso e tenho certeza que vai servir como estímulo para domingo’, garantiu.

Continua após a publicidade

Publicidade