Manchester City x Manchester United: horário, onde assistir e prováveis escalações
Clássico de Manchester é o principal jogo do dia na Europa
Manchester City e Manchester United vão protagonizar o clássico de Manchester na tarde deste domingo, 15, às 13h30, no Ettihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra, pela rodada 16 da Premier League.
O City está na quarta colocação da tabela, enquanto o United é somente o 13º. Apesar de estar na parte de cima da tabela, o time da casa vive a sua pior sequência com o treinador Pep Guardiola desde que ele chegou ao clube, são sete derrotas, dois empates e somente uma vitória nos últimos 10 jogos. Essa sequência fez o time cair para o 22º lugar na Champions League, para o 4º na Premier League e também fez com que o time fosse eliminado da Copa da Liga Inglesa para o Tottenham.
Já o United, apesar da colocação ruim na Premier League, o time vem em uma sequência de sete vitórias, um empate e somente duas derrotas nos últimos 10 jogos.
O City não vai poder contar com o lateral Rico Lewis, que vai cumprir suspensão nessa partida. Além dele, os zagueiros John Stones e Nathan Aké, o meio-campista Rodri e o ponta-direito Oscar Bobb estão de fora da partida por lesão.
No United, a tendência é que o técnico português Rúben Amorim tenha apenas um desfalque para a partida, que é do lateral-esquerdo Luke Shaw, que está lesionado. O zagueiro Jonny Evans é dúvida para a partida, também por lesão, mas é provável que vá para o jogo.
Como assistir ao jogo entre Manchester City e Manchester United?
Manchester City e Manchester United se enfrentam pela rodada 16 da Premier League, às 13h30, no Ettihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra. O jogo terá transmissão da ESPN e do Disney+ (por streaming).
Prováveis escalações:
Manchester City: Ortega; Simpson-Pusey, Walker, Rúben Dias e Gvardiol; Gundogan, Bernardo Silva e Grealish (De Bruyne); Savinho, Haaland e Doku. Técnico: Pep Guardiola.
Manchester United: Onana; Mazraoui, De Ligt, Martínez; Casemiro e Ugarte; Diallo, Bruno Fernandes, Garnacho; Hojlund e Zirkzee. Técnico: Rúben Amorim.
Arbitragem:
Árbitro: Anthony Taylor (ING)