Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Maicon festeja bom começo com a camisa do São Paulo

Por AE

São Paulo – Um dos sete reforços contratados pelo São Paulo para a temporada de 2012, o meia Maicon ainda não teve a sua primeira chance como titular da equipe comandada por Emerson Leão. Porém, o jogador entrou no time no decorrer das duas primeiras partidas da time neste Campeonato Paulista e ganhou elogios do treinador, fato que já foi comemorado pelo atleta.

“Venho trabalhando forte para entrar e ajudar o time. Tenho muito a evoluir ainda, como toda a equipe. E isso vai acontecer no decorrer dos jogos. Mas fico feliz por manter uma regularidade”, ressaltou Maicon, em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo site oficial do São Paulo.

O meio-campista atuou durante 25 minutos na goleada por 4 a 0 sobre o Botafogo, na estreia da competição estadual, no Morumbi, e depois substituiu Fernandinho no intervalo do confronto com o Oeste, na última quarta-feira, em Presidente Prudente, onde o time são-paulino venceu por 3 a 2.

“É um bom começo. Fico feliz pelas vitórias, mas sei que posso produzir mais. Todos ainda vão melhorar. Durante o Campeonato Paulista o time vai mostrar um grande futebol e atingirá os objetivos”, aposta Maicon, que não se abala com a concorrência que enfrenta para jogar em um meio-campo que já conta com nomes de peso como Lucas e o recém-contratado Jadson.

“Aqui a concorrência é grande e todos se respeitam. Cada um quer o seu lugar e eu não sou diferente. Vou trabalhar forte para, quando tiver a oportunidade de entrar, saber aproveitar da melhor maneira”, completou.