Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Luis Fabiano paga aposta com Renato e lava uniformes do Botafogo

Por Da Redação 24 Maio 2012, 08h02

Renato, do Botafogo, fez questão de publicar em seu Twitter o registro de Luis Fabiano pagando a aposta que ambos fizeram para o jogo do último domingo. O atacante e o meia combinaram que quem perdesse a partida no Engenhão lavaria a camisa dos adversários. Como ficou 4 a 2 para o time carioca, o ídolo do São Paulo foi á casa do amigo.

O vídeo, produzido pela empresa de eletrodomésticos Consul, que cedeu também a máquina, foi divulgado por Renato em sua página particular do microblog com a mensagem ‘Ele apostou e pagou!’, em um clima de provocação que o caracterizou durante o pagamento da aposta com quem é colega desde os tempos em que atuaram juntos no Sevilla.

O vídeo começa com Renato vendo o jogo de domingo e atendendo ao telefone. ‘E aí parceiro, chegou? Pode subir porque já está tudo preparado para você aqui’, falou, recepcionando o amigo com camisas do Botafogo em um cesto. ‘Ah, moleque! Tem que lavar, né! Está tudo preparado lá’, indicou, apontando o caminho da lavanderia.

O meia apita para Luis Fabiano começar a lavagem. Visivelmente incomodado, o atacante até domina um dos meiões com o pé e o chuta para dentro da máquina. ‘Toma!’, disse para o colega, que assistiu ao processo tomando um suco de laranja: ‘Não está tão ruim assim, né?’, brincou.

A provocação segue quando o dono da casa sugere a velocidade da lavagem na máquina. ‘Está ligada no quatro?’, perguntou, fazendo com a mão direita o número de gols marcados pelo Botafogo e insistindo no número em todas as fases de preparação do equipamento.

Os colegas esperam a lavagem terminar fazendo embaixadas, jogando palitinho e se desafiando no xadrez. ‘Aqui eu ganho’, disse Luis Fabiano, antes de pendurar as camisas contrariado. ‘Vai ter revanche, viu? É um absurdo isso’, avisou.

Confira o vídeo do pagamento da aposta entre Luis Fabiano e Renato:

Continua após a publicidade
Publicidade