Clique e assine a partir de 9,90/mês

Lucca não se ilude com goleada: Foi apenas a primeira batalha

Por Da Redação - Atualizado em 19 jul 2016, 14h08 - Publicado em 19 Maio 2012, 21h17

O time do Criciúma teve uma boa atuação na estreia na Série B do Campeonato Brasileiro e conseguiu vencer sem dificuldades a equipe do Guaratinguetá, por 4 a 1. O técnico Paulo Comelli colocou em campo muito ‘garotos’ e a escolha deu resultado.

Fransergio, Douglas, Ezequiel e Kleber foram muito bem, mas o destaque do time ficou por conta do atacante Zé Carlos, que marcou dois gols, e do meia Lucca, autor dos outros dois e que se destacou na armação de jogadas no meio de campo.

Apesar de ter infernizado a zaga adversária e de ter sido o craque da partida, o meia Lucca, de 22 anos, é demonstra consciência apesar da pouca idade. Em entrevista no gramado do estádio Heriberto Hulse, após o árbitro apitar o final do jogo, o jogador agradeceu os elogios, mas demonstrou que já está com a cabeça na sequência do Criciúma no campeonato.

‘Fico feliz de ter ajudado, mas a gente tem que entender que esta foi apenas a primeira batalha. Temos outras 37 até a conquista da vaga’, declarou.

O próximo confronto do Tigre catarinense na Série B do Campeonato Brasileiro acontece Ás 16h20 (de Brasília) do próximo sábado, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, contra a equipe do Bragantino.

Continua após a publicidade
Publicidade