Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Lincom comemora gols e preparo físico em reestreia pelo Braga

Por Da Redação Atualizado em 19 jul 2016, 14h08 - Publicado em 1 mar 2012, 09h10

Vice-artilheiro do último Campeonato Brasileiro da Série B, com 20 gols, o atacante Lincom chegou a deixar o Bragantino para tentar se transferir para o futebol europeu. Como a negociação fracassou, o jogador retornou ao Massa Bruta e, logo no primeiro jogo no ano, fez dois gols no triunfo por 2 a 1 sobre o Comercial, nesta quarta-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid. O feito animou o centroavante, que destacou o fato de ter conseguido permanecer em campo por toda a partida.

‘Foram três meses sem jogar. Marquei os dois gols e isso me deixou feliz com o resultado e comigo mesmo. Eu procurei me colocar bem em campo, mas a falta de ritmo de jogo é prejudicial a qualquer jogador. Ainda preciso melhorar a parte física, mas conseguir suportar os 90 minutos logo na estreia foi muito bom’, disse o jogador.

Lincom também destacou o bom entrosamento com os companheiros e lembrou que parte do elenco do Massa Bruta foi reformulada após o término do último Campeonato Brasileiro da Série B, no qual a equipe terminou na sexta colocação.

‘Os jogadores me deixaram à vontade. Muitos eu não conhecia e nem por isso fui tratado diferente. O resultado foi um bom futebol meu e da equipe, que resultou na vitória’, destacou o jogador.

O triunfo sobre o Comercial levou o Bragantino à zona de classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista. A equipe está na sétima posição, com 18 pontos, e volta a campo neste sábado, novamente no Estádio Nabi Abi Chedid, para encarar o quinto colocado Guarani.

Continua após a publicidade
Publicidade