Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lesão no tornozelo adia volta de Wilshere ao Arsenal

Por AE

Londres – O retorno de Jack Wilshere ao Arsenal está adiado e não tem mais uma data prevista para ocorrer. Nesta sexta-feira, o técnico Arsène Wenger revelou que o meia sofreu um “revés” no seu processo de recuperação de uma grave lesão no tornozelo direito. Dependendo do período que ficará afastado dos gramados, o jogador pode até desfalcar a seleção inglesa na Eurocopa, que será disputada a partir do dia 8 de junho.

“Ele teve um pequeno contratempo que está sob investigação no momento, então não posso dar-lhe quanto tempo ele ficará fora. No momento ele está com um especialista e assim que soubermos mais iremos comunicar”, disse Wenger. “É o mesmo pé, mas um problema diferente da lesão que provocou a cirurgia em setembro”.

Wilshere ainda não entrou em campo pelo Arsenal na temporada 2011/2012 por causa da contusão no tornozelo direito, que sofreu em junho, quando defendia a seleção da Inglaterra, e o obrigou a passar por uma cirurgia. A expectativa inicial era para que o jogador retornasse ao time londrino até fevereiro.