Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Lanterna, Gijón soma primeiro ponto no empate com Racing Santander

Por Da Redação 25 set 2011, 17h03

O Sporting Gijón deu fim a uma incômoda série de quatro derrotas na temporada 2011/2012 do Campeonato Espanhol. Neste domingo, o clube obteve o primeiro ponto na competição no empate em casa por 0 a 0 contra o Racing Santader.

Ainda assim, Sporting Gijón continua na laterna do torneio, com um ponto. Outro em fase ruim, o Racing Santader também continua sem vencer, mas soma três pontos.

Na próxima rodada do Campeonato Espanhol, o Sporting Gijón não carrega grandes perspectivas de buscar o primeiro triunfo: irá enfrentar no final de semana que vem o badalado Barcelona, em casa. No estádio El Sardinero, o Racing Santander mede forças com o Rayo Vallecano.

No Estádio Cármenes, outro empate entre integrantes da parte de baixo da tabela. Fora de casa, o Osasuna abriu o placar com Raúl Garcia, aos 28 minutos da etapa final, e tinha o controle em campo. Mas, na etapa final, cedeu a igualdade de 1 a 1 para o Granada no momento em que Rico balançou as redes do goleiro Fernández.

No Campeonato Espanhol, os dois clubes seguem na metade de baixo da classificação. O Osasuna chega a seis pontos, enquanto o Granada soma quatro.

Na próxima rodada, o Osasuna atua em casa contra o Mallorca. Já o Granada terá a ingrata missão de enfrentar o Valencia, no estádio Mestalla.

Continua após a publicidade
Publicidade