Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Júnior César deixa o Flamengo e destino deve ser o Atlético-MG

Por Da Redação - 23 maio 2012, 13h22

O lateral esquerdo Júnior César pode ser anunciado como reforço do Atlético-MG ainda nesta quarta-feira. O jogador já se desligou do Flamengo e está liberado para acertar com o Galo. O atleta vai realizar exames médicos e se for aprovado será confirmado como mais uma contratação alvinegra para o restante da temporada.

Júnior César tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2013 e será emprestado ao Atlético-MG por um ano, com o Galo tendo a opção de adquirir os direitos do atleta em definitivo após o fim do empréstimo. O lateral começou a carreira no Fluminense e passou por clubes como Santos Laguna-MEX, Botafogo e São Paulo antes de chegar ao Rubro-Negro, onde não conseguiu mostrar um futebol de qualidade.

Com o crescimento do futebol de Richarlyson, Júnior César que no começo das negociações com o Galo era visto como solução para o setor no Atlético-MG, agora terá que brigar por posição. Depois de sofrer críticas da torcida, Richarlyson deu a resposta dentro de campo e vive um bom momento, enquanto Júnior César ainda terá que aprimorar a forma física para conquistar espaço no time atleticano.

Publicidade