Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Jonas quer marcar pela Seleção para fechar ano com chave de ouro

Por Da Redação 13 nov 2011, 11h25

Acostumado a ser artilheiro por onde passou, Jonas quer começar a balançar as redes com a camisa da Seleção Brasileira. O atacante espera marcar pelo Brasil pela primeira vez nesta segunda-feira, no amistoso diante do Egito, em Doha, para fechar com chave de ouro um ano que contou com a inédita convocação, além da afirmação no Valencia.

‘Espero me dedicar bastante, o pensamento é o de sempre estar ajudando para chegar no objetivo final que é a vitória. Tomara que eu possa marcar e a Seleção vencer, aí seria fechar o ano com chave de ouro. Quero brilhar neste último amistoso da temporada e voltar para Valencia com a sensação de dever cumprido’, declarou o jogador.

Contratado pelo clube espanhol em janeiro, após uma temporada de destaque pelo Grêmio, Jonas tem começado a ganhar espaço na equipe do técnico Unai Emery, principalmente depois dos gols diante do Real Madrid e do Bayer Leverkusen – este o segundo mais rápido na história da Liga dos Campeões.

Na Seleção Brasileira, o atacante ainda busca se firmar entre os titulares. Após ter sido convocado pela primeira vez em março, para amistoso com a Escócia, Jonas ainda foi lembrado em partidas diante da Alemanha, Costa Rica e México, mas só foi iniciar entre os 11 pela primeira vez na última quinta-feira, quando o Brasil enfrentou o Gabão.

‘Fiquei muito feliz de ter sido titular. O mais importante foi que conseguimos a vitória, jogamos bem, criamos várias oportunidades. Vencer, nesta fase de reformulação, é fundamental, aumenta nossa confiança. Agora preciso dar sequência ao meu trabalho para continuar entre os titulares’, afirmou o jogador, que ainda não sabe se voltará a fazer dupla com Hulk diante do Egito. Mano Menezes pode ainda optar por Kléber ou Dudu.

Continua após a publicidade
Publicidade