Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Isner derrota compatriota em sets diretos e segue em Delray Beach

Por Da Redação 1 mar 2012, 10h15

Um dos candidatos ao título do ATP 250 de Delray Beach, nos Estados Unidos, o norte-americano John Isner avançou na competição contra o compatriota Ryan Sweeting, na noite desta quarta-feira. O número 11 do mundo precisou de apenas dois sets para confirmar a classificação as quartas, com parciais de 6/3 e 6/4.

Isner pegará o vencedor do confronto entre mais um tenista local, Tim Smyczek, vindo do qualificatório, e Bernard Tomic, número 37 do mundo e amplo favorito na partida. Caso a expectativa de vitória do australiano se confirme, Isner e Tomic farão sua primeira partida pelo circuito.

Outro classificado é o letão Ernests Gulbis, que derrotou o belga Steve Darcis, depois de perder o tiebreak do primeiro set. As parciais foram de 6/7 (6-8), 6/1 e 6/3. Ele encara o australiano Marinko Matosevic, vencedor do duelo diante do cabeça de chave número seis, o russo Alex Bogomolov Jr, em outra partida pelas quartas.

Nesta quinta, Andy Roddick joga contra Denis Istomin em um duelo que promete ser disputado. O sul-africano Kevin Anderson encara o belga Xavier Malisse. Também visando avançar as quartas, o alemão Philipp Kohlschreiber duela com o croata Ivan Dodig. Por fim, Dudi Sela confronta com Jarkko Nieminen.

Continua após a publicidade
Publicidade