Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Ipatinga empata com o Araxá e Ganso comemora título do Módulo II

Por Da Redação 10 Maio 2012, 10h52

O Ipatinga chegou a estar duas vezes à frente no placar contra o Araxá, no estádio Fausto Alvim, mas cedeu o empate ao time da casa aos 43 minutos do segundo tempo. O resultado de 2 a 2 complica a vida do Tigre faltando apenas uma rodada para o fim do quadrangular final do Módulo II do Campeonato Mineiro.

O Ipatinga chegou aos cinco pontos e encara, na última rodada, o Mamoré, em partida marcada para sábado, às 16 horas (de Brasília), no estádio Ipatingão. Já o Araxá, que possui como mascote o Ganso, chegou aos 11 pontos, garantiu o acesso à elite do futebol mineiro e sagrou-se campeão antecipado do Módulo II.

No outro jogo da rodada, a Tombense foi a Patos de Minas, venceu o Mamoré por 3 a 2 e agora soma sete pontos, na vice-liderança do quadrangular. Estacionado nos quatro pontos, o Mamoré é o lanterna e praticamente deu adeus a chance de acesso.

Para ficar com a segunda vaga, o Ipatinga precisa vencer o Mamoré em casa por diferença de, no mínimo, dois gols e torcer por empate ou derrota do Tombense contra o Araxá, em Tombos. Ney da Matta escalou o Tigre com: Bruno; Afonso, Pedrão, Azevedo e Wanderson Duarte; Leanderson (Marcel), Everton, Leandro Brasília e Wellington Bruno; Gedeon (Márcio Diogo) e Jonatas Obina.

Continua após a publicidade
Publicidade