Incêndio atinge cobertura do Velódromo da Rio-2016
Foi a segunda vez que fogo atingiu a arena de ciclismo neste ano. Novamente, o motivo foi uma queda de balão na cobertura
Um incêndio atingiu a cobertura do Velódromo, no Parque Olímpico da Barra, na zona oeste do Rio de Janeiro. A Autoridade de Governança do Legado Olímpico (Aglo) lamentou o incidente ocorrido na madrugada de deste domingo. Este foi o segundo incêndio na pista de ciclismo construído para a Rio-2016. O outro ocorreu em 30 de julho.
De acordo com a Aglo, o motivo foi a queda de um balão na cobertura, assim como já havia ocorrido em julho. Uma vistoria preliminar aponta que não houve dano à pista de ciclismo. A Aglo informou que “já tomou as medidas iniciais para o processo de reparos, inclusive com a limpeza do local”.
O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado para atendimento às 0h36. Segundo a corporação, os trabalhos no local, que terminaram por volta das 5h, foram realizados por bombeiros do Quartel da Barra da Tijuca, com a utilização de cinco viaturas.
A Polícia Civil informou que a delegacia da área ainda não foi acionada para a realização de perícia no Velódromo. No incêndio de julho, entre as medidas tomadas pela Aglo, houve um pedido de registro de ocorrência na Polícia Federal, uma vez que se tratava de crime de âmbito federal, pois o equipamento é de responsabilidade do Ministério do Esporte.
Caixa realiza sorteio da Mega da Virada nesta quinta após adiamento
Trump desafia médicos, minimiza sinais da idade e transforma sua saúde em questão política
Ex-mulher de Roberto Carlos defende cantor após críticas
À PF, ex-presidente do BRB diz que transações com Master foram ‘decisões técnicas’
Com aposta em ’13’ e ’22’, Bolsonaro e irmão acertam na quadra da Mega da Virada







