Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Hélio dos Anjos já traça planejamento para o Atlético-GO no Estadual

Por Da Redação - 3 jan 2012, 12h54

O técnico Hélio dos Anjos receberá o elenco do Atlético-GO nesta terça-feira e dará início aos treinamentos da pré-temporada às 16 horas (de Brasília). Ciente das dificuldades que encontrará esse ano e disposto a alcançar metas ainda mais ousadas, o treinador destacou a manutenção da base e já traça o plano tático que será adotado nas primeiras rodadas da competição estadual.

Preocupado com a condição física de seus atletas no começo deste ano, Hélio dos Anjos afirmou que irá manter um rodízio no time titular para evitar lesões e dar ritmo de jogo a todos do elenco. O técnico acredita que o período adotado para a preparação da equipe será proveitoso e que o clube não terá problemas para a disputa do Campeonato Goiano.

‘O período de preparação melhorou um pouco. Vamos ter cerca de 12 a 14 treinos a mais que no mesmo período do ano passado. Mesmo assim, vamos fazer um revezamento nas primeiras rodadas’, destacou o comandante do Dragão.

Vivendo a expectativa de conquistar o tricampeonato estadual, Hélio dos Anjos elogiou o planejamento adotado pela diretoria e a manutenção da base que disputou o último Campeonato Brasileiro. Apesar de algumas peças importantes terem deixado a equipe, o técnico acredita que as contratações feitas foram estratégicas e que os jogadores que permaneceram conseguirão manter o bom rendimento do time em 2012.

Publicidade

‘Mantivemos grande parte da base de 2011, o que é essencial para começarmos um bom trabalho. Se começarmos o Brasileirão bem, com certeza seremos regulares também na Sul-americana’, completou o treinador, que será responsável por comandar o clube em sua primeira participação no torneio continental.

Publicidade