Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Hamilton elogia Mônaco e nega decepção com resultados

Por Da Redação - 23 maio 2012, 14h37

O inglês Lewis Hamilton está na terceira posição da classificação no Mundial de Pilotos da Fórmula 1, mas ainda não somou nenhuma vitória na temporada 2012, que teve vencedores diferentes a cada etapa. O piloto da McLaren faz uma boa campanha e nega estar decepcionado por ainda não ter subido no lugar mais alto do pódio.

Hamilton largaria na frente no último Grande Prêmio de Barcelona, mas um erro de sua escuderia o fez perder a pole na Espanha. ‘Não estou frustrado. Às vezes, isso acontece nas corridas’, declarou.

‘Olhando os resultados que tivemos na classificação, adoraríamos terminar mais a frente, e, definitivamente, precisamos melhorar se quisermos nos manter neste nível ou crescer mais’, analisou Hamilton.

Vencedor em 2008, o britânico também exaltou a corrida em Mônaco. ‘Eu amo correr aqui’, afirmou. ‘É uma corrida bastante aberta, e esta pista é onde o piloto pode fazer a diferença’, opinou.

Publicidade

Lewis Hamilton mora perto do circuito em Monte Carlo e acredita que a proximidade da pista e a tranquilidade para chegar ao trabalho também podem fazer a diferença a seu favor. ‘Estou certo que isso vai contar na corrida. Eu amava onde eu morava antes, na Suíça, mas este é um lugar diferente e eu estou curtindo cada vez mais’, declarou.

Publicidade