Globo transmitirá UFC com Anderson Silva com meia hora atraso
Evento em Nova York na madrugada deste domingo terá disputa de cinturão inédita, Anderson Silva, Ronaldo Jacaré e Glover Teixeira
O UFC voltará à tela da Rede Globo na madrugada do próximo domingo. A emissora carioca transmitirá o primeiro evento númerado de 2017, o UFC 208, em Nova York, nos Estados Unidos, que terá uma disputa inédita de cinturão – Holly Holm e Germaine De Randamie brigam pelo novo título peso-pena feminino – e três brasileiros: Anderson Silva, Ronaldo Jacaré e Glover Teixeira, no card principal. Como de costume, por questões contratuais, a Globo transmitirá as lutas com meia hora de atraso.
De acordo com a programação disponibilizada no site da emissora, a transmissão começará à 1h50 da madrugada de sábado para domingo. Com isso, devem ser transmitidas ao menos as lutas de Ronaldo Jacaré com Tim Boesch, e de Anderson Silva contra Derek Brunson, além da principal, a disputa de cinturão feminino. O último evento internacional transmitido pela Globo foi há mais de um ano, quando o brasileiro José Aldo foi nocauteado em apenas 13 segundos pelo irlandês Conor McGregor, em dezembro de 2015, no UFC 194. O UFC 208 será transmitido na íntegra e ao vivo pelo canal pago Combate, a partir das 21h30 de sábado.
UFC 208 – 11 de fevereiro, em Nova York
Card principal
Peso-pena: Holly Holm x Germaine De Randamie
Peso-médio: Anderson Silva x Derek Brunson
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Tim Boestch
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Jared Cannonier
Peso-leve: Dustin Poirier x Jim Miller
Card preliminar
Peso-meio-médio: Randy Brown x Belal Muhammad
Peso-mosca: Wilson Reis x Ulka Sasaki
Peso-leve: Nik Lentz x Islam Makhachev
Peso-mosca: Ian McCall x Jarred Brooks
Peso-pesado: Marcin Tybura x Justin Willis
Peso-médio: Ryan LaFlare x Roan Carneiro
Peso-pena: Rick Glenn x Phillipe Nover