Fortaleza x Racing: onde assistir, horário e escalações
Leão do Pici começa a trajetória em sua terceira Copa Libertadores da história nesta terça-feira, dia 1º

Fortaleza e Racing vão jogar pela primeira partida da fase de grupos da Copa Libertadores na noite desta terça-feira, 31, às 21h30, no Estádio Castelão, em Fortaleza. A partida é válida pelo grupo E, que além dos dois clubes que se enfrentarão nessa noite, ainda tem o Colo Colo, do Chile, e Atlético Bucaramanga, da Colômbia.
O Fortaleza chega empolgado para a partida depois de vencer o Fluminense por 2 a 0 na estreia do Campeonato Brasileiro, com gols de Lucero e Tinga. Antes, o clube vinha em uma má fase, com quatro jogos sem vencer, incluindo as duas finais do Campeonato Cearense, quando foi vice-campeão. Essa será a terceira participação do Leão do Pici na Libertadores. O tricolor foi o primeiro clube nordestino a conseguir a classificação por dois anos consecutivos para a maior competição continental, quando se classificou em 2021, quando caiu nas oitavas de finais, e em 2022, quando caiu na terceira fase do torneio. O técnico Juan Pablo Vojvoda não poderá contar com Tinga, David Luiz, Brítez, Renato Kayzer e Breno Lopes, todos lesionados.
Já o Racing, que garantiu a classificação para a Copa Libertadores após ser campeão da Sul-Americana em 2024, já conquistou o primeiro título do ano, quando venceu as duas partidas contra o Botafogo pela Recopa Sul-Americana. Apesar do título, o clube não vive boa fase no Campeonato Argentino, tendo somado quatro vitórias, um empate e seis derrotas em 11 jogos. O treinador Gustavo Costas só terá um desfalque para a partida de logo mais, do volante Bruno Zuculini, que está lesionado.
Como assistir ao jogo entre Fortaleza e Racing?
Fortaleza e Racing entram em campo nesta terça-feira, 1º de abril, às 21h30, no Castelão, pela estreia da fase de grupos da Copa Libertadores. O jogo terá transmissão exclusiva do Paramount+.
Prováveis escalações:
Fortaleza: João Ricardo, Eros Mancuso, Kuscevic, Titi, Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Pol Fernández, Martínez; Marinho (Deyverson), Moisés, Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Racing: Arias; Di Césare, Colombo, Colombo (Quirós); Martirena, Almendra, Nardoni, Rojas, Vietto (Zaracho); Adrián Martínez e Salas. Técnico: Gustavo Costas.
Arbitragem:
Árbitro: Juan Benítez (PAR); VAR: Ulises Mereles (PAR)