Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fora do Avaí, Gilmar continua em SC, mas defendendo o Criciúma

O atacante Gilmar, que deixou o Avaí na última semana após uma discussão com o técnico Mauro Ovelha, acertou a sua transferência para o Criciúma na tarde desta segunda-feira, em uma reunião entre o seu empresário e o gerente de futebol do clube, Rodrigo Pestana.

‘Estou muito feliz por acertar com um grande clube como o Criciúma. Tenho ainda muitos objetivos na minha carreira. Em primeiro lugar, quero ajudar o time a voltar à elite do futebol brasileiro’, declarou Gilmar.

O jogador deve ser apresentado oficialmente à imprensa nesta terça-feira e iniciar os treinamentos junto com os profissionais que permaneceram em Santa Catarina, já que a equipe principal do Criciúma já está no Rio de Janeiro, onde o Tigre enfrenta o Madureira na próxima quarta-feira, na estreia da Copa do Brasil.

E é justamente na competição nacional que Gilmar reforçará o Avaí neste primeiro semestre, pois como já estava inscrito no Campeonato Catarinense pelo Avaí, o jogador não poderá ser utilizado na disputa do Estadual.