Fluminense x Vasco: onde assistir, horário e escalações
Técnico do cruzmaltino, Fernando Diniz, vai reencontrar o seu ex-clube neste sábado, 24

Fluminense e Vasco da Gama se enfrentam na noite deste sábado, dia 24, às 18h30, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
As duas equipes chegam para o clássico após se classificarem na Copa do Brasil no meio de semana. O Fluminense passou com tranquilidade, o tricolor goleou a Aparecidense, por 4 a 1, terminando com um placar de 5 a 1 agregado. Já o Vasco passou do Operário, do Paraná, nos pênaltis, depois de empatar a partida em 1 a 1, mesmo placar do jogo de ida.
Pelo Brasileirão, o Fluminense empatou na última rodada com o Juventude jogando fora de casa, por 1 a 1. Os gols foram marcados por Emerson Batalla, para o time da casa, e Hércules para os visitantes. O Vasco chega embalado depois de fazer a sua melhor partida na competição na última rodada contra o Fortaleza, quando venceu por 3 a 0 em São Januário, com dois gols de Pablo Vegetti e um de Nuno Moreira.
O Fluminense é o 7º colocado com 14 pontos, enquanto o Vasco é o 13º, com 10. A partida vai marcar o reencontro de Fernando Diniz contra o Fluminense, clube no qual ele foi campeão Carioca, da Copa Libertadores e da Recopa Sul-Americana.
O técnico Renato Gaúcho não poderá contar com os lesionados Cano, Canobbio, Lima, Bernal e Otávio, além de Nonato, que está suspenso.
Já Fernando Diniz não vai poder contar com Payet, Lucas Freitas e David, que estão lesionados, além de Coutinho, que foi expulso na última rodada.
Como assistir ao jogo entre Fluminense e Vasco da Gama?
Fluminense e Vasco da Gama vão jogar na noite deste sábado, dia 24, às 18h30, no Estádio do Maracanã, no Rio, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025. O jogo terá transmissão da Record, do R7, Playplus, CazéTV e do Premiere.
Prováveis escalações:
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Ignácio (Freytes) e Fuentes; Martinelli, Hércules e PH Ganso; Arias, Everaldo e Serna. Técnico: Renato Gaúcho.
Vasco da Gama: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo e Lucas Piton; Hugo Moura e Tchê Tchê; Rayan, Mateus Carvalho (Adson) e Nuno Moreira; Vegetti. Técnico: Fernando Diniz.
Arbitragem:
- Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE);
- Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE);
- VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP).