Flamengo x LDU: onde assistir, horário e escalações
Rubro-negro terá partida decisiva pela Copa Libertadores nesta quinta, 15

Flamengo e LDU se enfrentam na noite desta quinta-feira, 15, às 21h30, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. No primeiro jogo entre as equipes, na altitude de Quito, as equipes não saíram do empate em 0 a 0.
Caso perca a partida, o Flamengo estará eliminado da Libertadores. Em caso de empate, a situação ficará muito complicada, obrigando o rubro-negro a vencer o Táchira na última rodada e torcer ainda para o Central Córdoba ganhar da LDU. Caso vença, o cenário clareia para o clube carioca, já que vai enfrentar o Deportivo Táchira, da Venezuela, que está zerado no grupo C, no último jogo. Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Bahia na última rodada, por 1 a 0. O clube está na 2ª colocação do campeonato, com 17 pontos.
O clube equatoriano vem de uma sequência com seis jogos sem perder, sendo 3 vitórias e 3 empates no período. O time está na 4ª colocação do campeonato, com 19 pontos.
O técnico Filipe Luis terá os desfalques de Allan e Erick Pulgar, que se lesionaram no último jogo, para o duelo desta quinta. Eles se juntam a Cebolinha, que também está lesionado.
A LDU não terá o zagueiro Ricardo Adé para a partida.
Tabela do grupo C:
1º: Central Córdoba – 11 pontos (5 jogos)
2º: LDU – 8 pontos (4 jogos)
3º: Flamengo – 5 pontos (4 jogos)
4º: Deportivo Táchira – 0 ponto (5 jogos)
Como assistir ao jogo entre Flamengo e LDU?
Flamengo e LDU vão jogar na noite desta quinta-feira, dia 15, às 21h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O jogo terá transmissão da ESPN e do streaming Disney+.
Prováveis escalações:
Flamengo: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro; De La Cruz e Evertton; Gerson, Bruno Henrique e Arrascaeta; Pedro. Técnico: Filipe Luís.
LDU Quito: Valle; Mina, Ade, Allala e Quiñónez; Gruezo, Cornejo e Minda; Díaz, Alzugaray e Arce. Técnico: Pablo Sanchez.
Arbitragem:
- Árbitro: Andrés Rojas (COL);
- VAR: Heider Castro (COL).