Flamengo x Deportivo Táchira: onde assistir, horário e escalações
Rubro-negro é vice-líder do grupo C e precisa de uma vitória simples para garantir a classificação

Flamengo e Deportivo Táchira se enfrentam na noite desta quarta, dia 28, às 21h30, pela 6ª e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
O rubro-negro está em uma sequência de 6 jogos invicto somando confrontos do Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Libertadores. O clube precisa apenas de uma vitória simples na noite desta quarta para garantir a classificação às oitavas. Para garantir a primeira colocação, o Flamengo precisa que a LDU vença o Central Córdoba, no Equador, mas que se mantenha com um saldo inferior. O adversário do clube carioca nesta rodada, Deportivo Táchira, ainda não somou pontos na competição, com 5 derrotas em 5 jogos.
Classificação atual do grupo C:
- 1º: Central Córdoba – 11 pontos (+3 de saldo)
- 2º: Flamengo – 8 pontos (+3 de saldo)
- 3º: LDU – 8 pontos (+3 de saldo)
- 4º: Deportivo Táchira – 0 pontos (-6 de saldo)
No fim de semana, o Flamengo foi até São Paulo e venceu o Palmeiras por 2 a 0, reduzindo a vantagem da 1ª colocação. O time comandado por Filipe Luis é o 2º colocado do Brasileirão, com 21 pontos, 1 a menos que o alviverde.
Allan e Viña podem ser novidades no Flamengo para o confronto. Ambos estavam lesionados, mas treinaram com a equipe nesta semana. Gerson, também lesionado, é dúvida. De La Cruz segue de fora.
Tamiche e Carlos Sosa, suspensos, são os desfalques do clube venezuelano.
Como assistir ao jogo entre Flamengo e Deportivo Táchira?
Flamengo e Deportivo Táchira vão jogar na noite desta quarta, dia 28, às 21h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 6ª e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O jogo terá transmissão da Globo, da ESPN e do Disney+.
Prováveis escalações:
Flamengo: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro; Evertton Araújo e Varela (Gerson); Luiz Araújo, Arrascaeta e Bruno Henrique (Michael); Pedro. Técnico: Filipe Luis.
Deportivo Táchira: Jesús Camargo; Rosales, Boscan, Quintero, Maidana e Calzadilla; Fioravanti (Requena), Cova e Saggiomo; Jesús Duarte e Bryan Castillo (Cano). Técnico: Edgar Pérez Greco.
Arbitragem:
- Árbitro: Carlos Ortega (COL);
- Assistentes: Jhon Gallego (COL) e Richard Ortiz (COL);
- VAR: Keiner Jimenez (COL).