Flamengo x Botafogo-PB: onde assistir, horário e escalações
No jogo de ida, o rubro-negro carioca venceu por 1 a 0 fora de casa

Flamengo e Botafogo-PB se enfrentam na noite desta quarta-feira, dia 21, às 21h30, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O jogo de ida terminou em 1 a 0 para o rubro-negro carioca, com gol do jovem Joshua, de apenas 17 anos.
O Flamengo, que é o atual campeão da competição, estreou na Copa do Brasil 2025 justamente na partida de ida contra o clube paraibano. O Botafogo-PB se classificou após vencer a Portuguesa, de São Paulo, e o Concórdia, nas fases anteriores. No último fim de semana, o clube carioca empatou em 0 a 0 no clássico contra o Botafogo. O clube viu a diferença para o líder Palmeiras aumentar para 4 pontos, ocupando a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos.
O Botafogo-PB passa por um momento de mudança, após a demissão do técnico Antonio Carlos Zago e a chegada do treinador Márcio Fernandes, que estreou no último fim de semana, em um empate em 1 a 1 contra o Maringá, pela Série C.
Filipe Luis deve mesclar a equipe para o confronto, preservando alguns jogadores do desgaste físico. Matías Viña, Gonzalo Plata, Allan e Pulgar, lesionados, são os desfalques confirmados.
Já o técnico Márcio Fernandes não poderá contar com Sidcley para a partida.
Como assistir ao jogo entre Botafogo-PB e Flamengo?
Flamengo e Botafogo-PB vão jogar na noite desta quarta-feira, dia 21, às 21h30, no Estádio do Maracanã, no Rio, pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo terá transmissão exclusiva do streaming Prime Video.
Prováveis escalações:
Flamengo: Rossi; Wesley (Varela), Léo Ortiz, Léo Pereira (Danilo) e Ayrton Lucas (Alex Sandro); Evertton Araújo, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Michael e Pedro (Juninho). Técnico: Filipe Luis.
Botafogo-PB: Michael Fracaro; Lucas Lopes, Reniê, Wendel Lomar e Evandro; Gama, Thallyson e Guilherme Santos; Silvinho, Rodrigo Alves e Denilson. Márcio Fernandes.
Arbitragem:
- Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR);
- Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) ;
- VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO).