Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Flamengo vence e entra no G4; São Paulo ganha com time reserva

Time carioca derrota o Atlético Mineiro, enquanto os paulistas ganharam do América-MG

Cinco jogos deram sequência neste domingo à 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atuando no estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Flamengo derrotou o Atlético Mineiro por 2 a 0 e, com 23 pontos, entrou no G4, o grupo dos quatro primeiros colocados que garantem vaga na Taça Libertadores de 2017. O São Paulo, com o time reserva por causa do jogo de volta das semifinais da Libertadores contra o Atlético Nacional da Colômbia, derrotou o lanterna América-MG por 3 a 0, no Morumbi. Alan Kardec marcou duas vezes.

Nas outras partidas do domingo, o Internacional perdeu pela quarta vez seguida, desta vez para o Santa Cruz, por 1 a 0, no Recife. O resultado negativo levou a diretoria do clube gaúcho, que chegou a liderar o Brasileiro nas rodadas iniciais, a demitir o técnico Argel. O rival Grêmio venceu o Figueirense por 2 a 1, em Porto Alegre, e se manteve na terceira posição do torneio, com 27 pontos, apenas um ponto atrás dos líderes Palmeiras e Corinthians. E Vitória e Fluminense empataram sem gols em Salvador.

Nesta segunda, o Cruzeiro recebe o Atlético Paranaense; e, na terça, o clássico paulista entre o líder Palmeiras e o Santos encerra a rodada, no Allianz Parque, em São Paulo.

(Da Redação)