Clique e assine a partir de 9,90/mês

Figueirense tem dois retornos e um desfalque

Por Da Redação - 13 Sep 2011, 14h00

O elenco do Figueirense dá início na tarde desta terça-feira à preparação para a partida do próximo domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Antes mesmo de iniciar os treinamentos o técnico Jorginho já ganhou duas boas e uma má notícia.

Realizaram ressonância magnética e estão liberados para entrar em campo no próximo domingo o meia Maicon e o atacante Júlio César, que estavam no departamento médico do clube, ambos recuperando-se de uma tendinite na coxa esquerda.A má notícia fica por conta do volante Túlio, que deixou de campo queixando-se de dores na partida contra o Vasco. O jogador também realizou exame de ressonância magnética nesta manhã, que constatou um estiramento leve no músculo adutor da coxa direita e deve deixá-lo afastado dos gramados por cerca de 15 dias.

O duelo de Furacões acontece neste domingo, às 18 horas (de Brasília) na Arena da Baixada, em Curitiba-PR, e vale pela 24rodada do Campeonato Brasileiro. O alvinegro catarinense é o décimo colocado da competição, com 31 pontos conquistados em 23 partidas.

Publicidade