Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Fernandão deixa Palmeiras e negocia com o Atlético-PR

Por Da Redação 30 abr 2012, 14h56

Por Daniel Akstein Batista

São Paulo – Após negociar o lateral-esquerdo Gerley com o Bahia e bem perto de liberar o volante Chico para o Coritiba (faltam apenas detalhes), o Palmeiras disse adeus a Fernandão. O atacante nem participou do treino desta segunda-feira na Academia de Futebol e só apareceu ao clube para pegar suas coisas e se despedir dos companheiros. Seu destino deve ser o Atlético-PR.

O contrato de Fernandão vence em 7 de maio e, apesar do discurso de que gostaria de continuar no time, ele mesmo sabia que seria difícil renovar o vínculo. O mesmo ocorre com Ricardo Bueno, que dificilmente vai permanecer no clube para a sequência da temporada.

Fernandão chegou ao Palmeiras no Brasileiro do ano passado, mas não conseguiu se firmar com Felipão. Em 27 jogos, marcou cinco gols. Agora deve defender o Atlético-PR na disputa da Série B do Brasileiro.

O volante Chico também teve poucas chances no time e está bem perto de acertar com o Coritiba. “Estamos examinando todas as questões”, limitou-se a dizer o vice-presidente Roberto Frizzo, sobre as saídas dos jogadores.

Na página oficial do clube, os nomes de Fernandão e Chico já não faziam mais parte do elenco profissional alviverde no começo da tarde desta segunda-feira.

Continua após a publicidade
Publicidade