Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Felipe Massa: será que teremos de esquecer essa cena?

Piloto brasileiro, homenageado em sua despedida da F1, teria desistido da aposentadoria para continuar na Williams

Felipe Massa pode ter protagonizado a chamada “volta dos que não foram” na Fórmula 1. Dias depois de se despedir de maneira emocionada da categoria, a emissora italiana Sky Sports informou nesta terça-feira que Massa desistiu da aposentadoria e assinou novo contrato com a Williams. A mudança de ideia teria duas explicações: a escuderia inglesa precisa de um piloto experiente para substituir o finlandês Valteri Bottas, que deve substituir o campeão aposentado Nico Rosberg na Mercedes. E teria aberto os cofres para convencer Massa com um aumento de 50% em relação a seu salário anterior. O acordo, no entanto, só valerá caso Bottas seja confirmado pela Mercedes – o substituto de Rosberg só deve ser anunciado no ano que vem.

Veja também

Massa, de 35 anos, decidiu se aposentar após mais uma temporada decepcionante: foi o 11º colocado, com 53 pontos e sem vitória. No adeus a Interlagos, Massa recebeu uma calorosa homenagem da torcida e dos companheiros, ao deixar a prova. As demonstrações de afeto foram repetidas na última corrida, em Abu Dhabi. Será que ano que vem haverá novas celebrações?

Férias – A assessoria de Massa não confirmou o retorno do piloto a Williams. Nesta terça, Massa esteve com o filho Felipinho em uma pista de kart em São Paulo e, segundo a assessoria, só soube do noticiário na hora do almoço e não fará qualquer comentário a respeito. No momento, Massa só quer aproveitar as férias…

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Morena Gleci

    VAI VOLTAR PARA “FAZER NUMERO” E ANDAR NO PELOTÃO INTERMEDIÁRIO.
    NÃO É UM PILOTO DE PONTA E NEM FAZ FALTA NA F1

    Curtir

  2. Marcelo Silva

    Fraco!

    Curtir

  3. Com as novas regras da Previdência é melhor “desaposentar” e continuar no volante por mais um ano. hahahaha…

    Curtir

  4. luiz alberto dirschnabel

    Voltar para que para andar nas últimas posições, aposenta mesmo não vai ganhar nada.

    Curtir

  5. luiz alberto dirschnabel

    Massa um stress, poem o Caca Bueno, menos este Massa ele corre tanto quanto uma tartaruga, melhor que não reconsidere fica aposentado mesmo não temos mais paciência .

    Curtir

  6. A palavra que define é PALHAÇADA! Ainda bem que não assisto formula 1 e não gosto do mocinho aí, que pra mim sempre foi um enganador.

    Curtir

  7. Se a proposta financeira é boa e ainda por cima há previsto um carro novo mais competitivo, por que não? A situação mudou. eu faria o mesmo! O Regulamento do ano que vem vai mexer muito nos carros. Pode ser uma boa chance.

    Curtir

  8. Antonio Geraldes

    ele diz acima que é um cara de sorte e eu acredito, assim como o Rubinho, enriqueceram e não ganharam nada, pilotagens horríveis indignas de nossos outros pilotos…e ainda fizeram homenagem…..na aposentadoria, tinha que fazer festa….vai assinar mais um contrato de segundo piloto e vai ser o eterno 10 na classificação.

    Curtir

  9. Será se ele tem que esquecer R$ 21.000.000 oferecidos pela Williams ano que vem? Fala sério Veja!

    Curtir

  10. Alem de pessimo piloto é um MILONGUEIRO. Bem feito pra quem foi a Interlagos aplaudir esse MILONGUEIRO.

    Curtir