Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Felipe comemora volta ao Dragão; Joílson pede atenção no clássico

Por Da Redação 22 mar 2012, 08h40

O técnico do Atlético-GO, Jairo Araújo, pode ganhar um reforço importante para o clássico contra o Goiás, neste fim de semana. O atacante Felipe, que está sem atuar desde o dia 15 de fevereiro, por conta de uma lesão muscular, voltou a treinar com bola nessa quarta-feira e pode ser relacionado para a partida contra o Esmeraldino. Em entrevista ao site oficial do Dragão, o jogador se disse mais confiante, mas preferiu não cravar dua presença no clássico.

‘Aos poucos, estou melhorando. Hoje (quarta) voltei a trabalhar com bola, e agora é dar sequência para ajudar a equipe novamente. Foi um excelente trabalho. Nos próximos dias, vou me soltando e tenho certeza que vou voltar a fazer gols pelo Atlético’, disse.

Quem também falou sobre o jogo de sábado foi o volante Joílson. Para ele, questões técnicas e táticas à parte, o segredo para vencer o clássico é estar concentrado durante os 90 minutos.

‘A gente não pode dar mole em nenhum momento. Temos que entrar focado e estamos trabalhando para fazer um bom jogo’, disse.

Os jogadores do Atlético ganharam folga na manhã desta quinta e só devem se reapresentar no CT do Dragão às 16 horas. A partida contra o Goiás está marcada para as 16 horas deste sábado, no Serra Dourada.

Continua após a publicidade

Publicidade