Clique e assine a partir de 9,90/mês

Felipão admite preocupação com problema muscular de Valdivia

Por Da Redação - 5 fev 2012, 21h47

O Palmeiras tem apenas um motivo para lamentar na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, neste domingo. Apesar da comemoração pelo resultado positivo, o técnico Luiz Felipe Scolari manifestou preocupação com a situação de Valdivia, que sofreu uma lesão na coxa direita e corre o risco de ficar 15 dias longe dos gramados.

‘Isso sempre preocupa, pela qualidade do Valdivia, que é um jogador diferenciado e muito criativo. Todas as equipes adversárias o respeitam e o marcam com até dois jogadores, abrindo espaço para nossa equipe’, afirmou.

Valdivia era o responsável pela armação das jogadas do Palmeiras no clássico, mas colocou a mão na coxa direita e também no tornozelo, aos 40 minutos do primeiro tempo. Após avaliação do médico, o chileno foi substituído por Daniel Carvalho.

Felipão, inclusive, fez questão de elogiar o desempenho do ex-jogador do Atlético-MG, que fez a assistência para Juninho no segundo gol do Palmeiras, neste duelo pelo Campeonato Paulista.

‘Foi provada a importância dos reforços. O Daniel Carvalho entrou e deu conta do recado. Agora, nós podemos suprir algumas deficiências, o que não conseguíamos fazer no ano passado’, afirmou.

Logo depois de ter entrado no clássico, Daniel Carvalho quase marcou um golaço em jogada individual, mas o goleiro Rafael impediu.

Continua após a publicidade
Publicidade