Clique e assine com até 92% de desconto

Fabinho renova com o Bahia e Diones está próximo de um acerto

Por Da Redação 22 dez 2011, 12h39

Sem grandes novidades no mercado de transferências, o Bahia procura manter a base que conseguiu uma vaga na Copa Sul-americana do ano que vem e acertou a renovação de contrato com o volante Fabinho na última quarta-feira. O jogador está garantido para a disputa dos campeonatos do ano que vem e poderá ter a companhia de Diones, que também está perto de um acerto.

O jogador acertou as novas bases salariais com a diretoria e permanecerá na equipe até o final de 2012. O atleta foi titular durante boa parte do Brasileiro e tem a preferência de Joel Santana para proteger a zaga com Fahel. Além dos dois volantes, o treinador também conta com Hélder e Lenine para a posição.

Enquanto isso, as negociações com Diones seguem avançadas e um acordo entre as duas partes poderá surgir em breve. A intenção do Bahia de Feira de Santana é emprestar o atleta novamente e apenas alguns detalhes impedem que o anúncio oficial seja feito pelo Tricolor de Aço.

Com o acerto com Fabinho concretizado, a diretoria poderá focar na permanência de outros atletas que possuem contrato encerrando no final deste ano. Os zagueiros Titi e Danny Morais, o meia Lulinha e o atacante Souza deverão confirmar sua presença na pré-temporada do clube, ao mesmo tempo em que o goleiro Marcelo Lomba poderá estender seu vínculo com a equipe até o final do próximo ano.

Continua após a publicidade
Publicidade